Acreditamos no Brasil e nas transformações que podemos fazer juntos. Principalmente na transformação de cada Ser, de cada indivíduo, para que ele se fortaleça, se harmonize consigo mesmo, com o todo à sua volta e se reconheça parte essencial da beleza da criação. Que procure se integrar mais do que se separar, compartilhar mais do que tomar só para si, criar mais do que copiar, brincar mais do que se fechar e que ao jogar, divirta-se ainda mais quando todos saem ganhando.

Pois só assim, transformando a nós mesmos e a cada Ser, é que seremos protagonistas e testemunhas da construção de um mundo melhor.

Para realizar esse ideal acreditamos em uma nova Educação baseada em valores como afeto, amor, empatia, respeito e colaboração, fundamentos para a criação de uma nova forma de nos relacionar, tanto entre crianças, adultos, famílias e todos os seres humanos como entre nós e a Natureza.

A Araquarela crê neste mundo melhor, mas sabe que não chegaremos lá se não assumirmos alguma responsabilidade por ele, sem atitude e coragem de mudar, de fazer algo diferente e principalmente, fazer não só por si mas pelos outros. É preciso partir para a AÇÃO.

Por isso, desde nossa fundação, tomamos para nós parte dessa responsabilidade ao apoiar projetos sociais que promovem essa educação transformadora. E não o fazemos sozinhos! Você e todos os nossos clientes e amigos podem também fazer parte desse movimento maior.

Parte do valor de sua compra vai se transformar em Educação para crianças e adolescentes que moram em Serviços de Acolhimento Institucional, os Abrigos, nos projetos “Quero Saber…” de Alfabetização, Letramento e Educação Financeira do Instituto UNO, ONG que atua desde 2010 com este público extremamente sensível e que apresenta níveis de defasagem em leitura e escrita bem mais altos do que entre os que moram com suas famílias.

Se você está em sintonia com nossas ideias e nosso ideal, ajude a divulgar esta iniciativa.
COMPARTILHE!

FacebookTwitterPinterest

E conheça aqui o trabalho do Instituto UNO, seus princípios e práticas de Educação:

Conheça o Instituto UNO